Moradores de Sairé sofrem com onda de assaltos

Os moradores do município de Sairé, na região do Agreste pernambucano, estão preocupados com o alto número de assaltos que têm ocorrido no município. Recentemente o município realizou uma Audiência Pública sobre segurança onde contou com a presença de autoridades municipais, delegado e comandante da polícia militar. 

A estudante Fernanda, que mora na cidade, relatou à redação do Sairé News estar preocupada com a situação. "Estou evitando sair de casa sozinha durante a noite, pois o risco de ser assaltada é grande, esta semana uma amiga minha foi roubada no centro da cidade", comentou.

“A gente tem medo de sair de casa, a solução é ficar trancado dentro de casa, pois se sair na calçada somos atacados, não podemos mais sentar nas portas de nossa residências que corre o risco do tal motoqueiro com um na garupa vir e tomar o que a gente tem nas mãos, se a gente vai a uma farmácia, um supermercado estamos sujeitos de serem atacados, o que chama a atenção é que as ações são as mesmas não muda, são sempre de de moto”, diz uma moradora da cidade.



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››