segunda-feira, 14 de março de 2016

Camocim realiza Cavalgada do Tomate em Abril

Desfrutar das belezas naturais numa região de clima ameno e de uma forma irreverente é a proposta da 11ª edição da Cavalgada do Tomate, que será realizada na cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco.

O evento inicia com um café-da-manhã, às 9hs seguindo do desfile pela cidade e a bênção da cavalgada, em frente a Matriz de São Félix. A partir de então, tem início o percurso, regado por cerveja gelada. 

Os shows ficarão por conta de Claudemir Show, que traz um repertório mesclando o forró estilizado e raiz, além de outros ritmos e o cantor Maurício Ramalho e o Forró Danado de Bom. Ainda no local,no Sítio Serra Verde, será servido o almoço àqueles inscritos no ato da compra do KIT.

O valor do kit, que inclui passaporte para o consumo da cerveja, café-da-manhã, almoço e shows, além dos acessórios (camisa, boné) ficou fixado em R$ 50,00 podendo ser parcelado no cartão.
A Cavalgada do Tomate está programada para o dia 24 de abril. Informações adicionais podem ser obtidas no blog oficial da cavalgada:www.cavalgadadotomatecamocim.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...