Usuários da operadora de internet SpeedLine reclamam da falta de qualidade no serviço em Sairé

Os usuários da operadora de internet SpeedLine, em Sairé, têm passado por dificuldades com a baixa qualidade no serviço de fornecido de internet pela prestadora, principalmente nos últimos dias. Segundo contam os usuários,  várias vezes essa semana, que a operadora subitamente cessa o fornecimento do serviço de internet sem prévio aviso de manutenção ou qualquer outra justificativa. 

Idelbrando Pontes, blogueiro, residente na Av. Cel. José Pessoa, precisa do serviço para trabalhar. “Já tive prejuízos por corte indevido no fornecimento da internet ou interrupções durante o dia. Sempre tenho que ta entrando em contato com a operadora para ter de volta o acesso a internet restabelecido”.

Já Adelson Oliveira, fotógrafo, afirmou que tem problemas com as contas. “Eles cobram integralmente o pagamento da conta, mesmo sem ter fornecido o serviço adequadamente, ai, quando a gente contesta os valores eles fazem confusão para não restituir o devido.” conta o cliente.

Muitas são as reclamações e segundo os clientes, quando ocorrem essas quedas no fornecimento, eles tentam contatar a operadora e nenhuma providencia é tomada. Um grupo no WhatsApp foi criado pelos clientes para tratar das reclamações. 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››