segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Milhares de pessoas marcaram presença no show de Gabriel Diniz no encerramento do João Pedro 2015

Foto: Augusto Azevedo

Noite inesquecível! Foi assim que os fãs do Rei da Ousadia Gabriel Diniz, que lotaram o pátio de eventos da cidade de Camocim de São Félix na noite de encerramento do João Pedro 2015, definiram sua apresentação na noite de ontem (02).

O público de Camocim e região esperou ansioso e lotou o pátio de eventos da cidade para ver o cantor que conquistou o Brasil, o GD.

O vocalista apresentou um repertório atualizado que faz parte de seu novo  dvd o 'GD Park' e a plateia presente foi ao delírio. Gabriel Diniz cantou vários sucessos como, “Magrinho Delicioso”, “Menino Bobo”, e a musica sensação do momento “Fico com as Duas” entre tantos outros.


Essa foi a segunda vez que o astro do momento, conhecido nacionalmente fez show na cidade de Camocim de São Félix. Sempre carismático com seus fãs, Gabriel levou a galera ao delírio ao som de grandes sucessos e um belíssimo show pirotécnico.

Foto: Augusto Azevedo
Foto: Augusto Azevedo
Foto: Augusto Azevedo

Foto: Augusto Azevedo

Foto: Augusto Azevedo

Foto: Augusto Azevedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...