terça-feira, 16 de junho de 2015

População da zona rural de Sairé pede mais segurança devido à onda de assaltos


A população residente na zona rural do município de Sairé está passando por dificuldades com a onda de violência que assombra toda localidade rural. Moradores entraram em contato com o blog Sairé News e se mostraram bastante apavorados ao relatarem os absurdos cometidos pelos bandidos, na último dia (05/06) um comerciante foi baleado por assaltantes no próprio estabelecimento, localizado no Sítio Serra Grande.

Eles informaram que os ladrões são muito agressivos e já chegaram a espancar as pessoas ao invadirem as casas e até escolas.  “Estamos com muito medo. Por favor, polícia ou autoridades da cidade, vocês são responsáveis pela nossa segurança, não aguentamos mais viver nessa situação. Ajudem-nos”, pediram encarecidamente. Ainda segundo os cidadãos, os acusados chegam às residências quebrando os bens materiais, sem se importarem com absolutamente nada. "Temos medo até de sair de casa, ficamos trancados o tempo todo, tentando nos resguardar", finalizaram.

O efetivo policial da cidade, que tem pouco mais de 11 mil habitantes, é insuficiente para dar segurança à população, conta com apenas três policiais e algumas vezes o plantão tem apenas dois, para fazer rondas na cidade, zona rural e o distrito de insurreição, isto se torna impossível. Alguma medida deve ser tomada imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...