POLÍCIA DE CAMOCIM PRENDE CRIMINOSO QUE PRATICAVA ASSALTOS EM SAIRÉ


A Polícia Militar de Camocim de São Félix através do CB Miranda e SD L Filho, com o auxilio do vereador Menezes (pm aposentado) apreenderam na tarde do último sábado (23) mais um criminoso. 

O meliante foi preso em Camocim tentando praticar um assalto em uma pousa da cidade. O mesmo quando percebeu a presença da policia efetuou cerca de cinco disparos em direção dos PM’s. Mais mesmo reagindo foi apreendido e encaminhado para a delegacia, após o registro da ocorrência o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública de Camocim de São Félix.  

A Polícia civil de Sairé foi informada sobre a prisão do mesmo e se dirigiu para tomar conhecimento dos fatos, pois a cidade de Sairé teve assaltos na semana passada e tinha suspeita de que era o mesmo que estava praticando os assaltos em Sairé. 

O criminoso se trata de José Flávio de Sousa 27 anos,  morador do Bairro Mutirão na cidade do Bonito e fugitivo do Presídio de Canhotinho. A Policia Civil trouxe a foto do mesmo para que o pessoal dos estabelecimentos assaltados em Sairé fizesse o reconhecimento. O meliante foi reconhecido como o autor dos assaltos em Sairé. 

A Polícia agora esta investigando para que possam encontrar e prender o outro assaltante, pois agiam sempre em dupla. A Polícia também investiga se José Flávio está envolvido em assaltos em outras cidades. O acusado já é dono de uma extensa ficha criminal e responderá pelos assaltos em Sairé e por tentativa de homicídio em Camocim de São Félix, além de ter que cumprir outros crimes que já cometeu em outras cidades.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››