terça-feira, 15 de julho de 2014

Saireense lança prévia de livro de poesia

Jovem da cidade de Sairé, interior do estado, Alison Marques lança prévia do livro de poesia "O SOM DO AMOR". Conversamos com o jovem poeta sobre o este projeto inovador. 


SN: Bom dia! Como surgiu a idéia de escrever um livro voltado a poesia?

AM: O Sonho começou: Esse foi o pensamento que veio a minha cabeça quando recebi a mensagens que a prévia do livro “O SOM DO AMOR” estava pronta e eu poderia após anos sem muita voz no silêncio dos meus pensamentos pela primeira vez sacramentar aos quatro recantos minhas palavras são mais que ilusões para meu coração.

SN: O livro "O Som do Amor" será lançado em e-book ?

AM: O grupo editorial fortaleza de minas gerais me ofereceu a oportunidade de transformar meu primeiro trabalho em um e-book e posteriormente em um livro tradicional sendo hoje dado o passo um lançado a prévia do e-book e trazendo o gosto da ansiedade pelo lançamento oficial do livro que ainda esta sem data mais previsto para este ano.



Para ver a prévia clique na imagem ou AQUI

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...