quinta-feira, 18 de abril de 2013

Agrestina - Audiência inicia sem a presença de Thiago Nunes

Começou desde às 9h da manhã no Fórum de Agrestina a audiência contra o prefeito Thiago Nunes acusado de realizar Showmício e abuso de poder econômico durante a campanha política em 2012. No entanto o gestor não compareceu tendo como informante o secretário de obras Paulo Sargento. A previsão é que a audiência estenda-se até às 13h. De acordo com o advogado Hwalles Couto, que faz parte da junta jurídica que defende a ex-prefeita, independente da presença do prefeito, após este feito, o processo seguirá para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde deverá ser julgado num prazo de três meses, estima o advogado. 

Na frente do Fórum, vários eleitores e militantes de Carmen Miriam se concentram no aguardo de informações. "Acreditamos na justiça e temos certeza que se há culpa no prefeito, a lei dará a Cesar o que é de Cesar" disse uma das eleitoras.
O reforço policial também é evidente, neste momento várias viaturas estão à postos para assegurar que a audiência transcorra com tranquilidade. 

Por Adriano Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...