Depois de uma falha grave nos minutos finais do jogo contra o Pesqueira, quando o Náutico empatava por 2 a 2 e acabou sendo derrotado, o goleiro Felipe procurou a assessoria de imprensa do clube e pediu para ir à coletiva dos jogadores se explicar.
- A maioria dos jogadores se esconde quando erra. No meu caso não. A gente tem que vir falar com vocês (da imprensa) quando pega um pênalti como foi contra o Petrolina e também quando toma um gol considerado falha. Não foi a minha intenção falhar. Agora é levantar a cabeça e virar a página.
A justificativa de Felipe para a falha foi a vontade de ganhar.
- Eu tenho uma reposição de bola boa e sempre combino que vou jogar no Rogério. Quando saiu a falta eu já mandei ele se posicionar para receber a bola. A bola era fácil e eu acho que se mandassem mais mil delas para mim eu não tomaria o gol. Foi a ansiedade do jogo.
Mesmo tendo reconhecido a falha, Felipe acredita que a estrutura do estádio Gigante do Agreste atrapalhou bastante.
- A iluminação atrapalhou. Os refletores são baixos, mas isso faz parte da vida de goleiro. Só acontece com quem está lá.
Felipe prometeu não se abalar para os próximos jogos do Náutico e se disse tranquilo sobre as cobranças que naturalmente acontecerão.
- Quando a minha vida aqui no Náutico foi fácil? A cobrança sempre existiu, mas eu estou muito tranquilo. Sempre cresço em cima delas e não me abato com críticas e xingamentos.
globo esporte
globo esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário