domingo, 3 de março de 2013

Carcará quer vencer mais um grande da capital

Com um rendimento irregular na temporada, o Salgueiro encara o Santa Cruz para vencer e tentar se estabilizar na tabela de classificação do segundo turno. No momento, o Carcará faz parte dos times que estão embolados com 3 pontos conquistados - só leva a melhor do desempate para Central e Petrolina.

As expectativas eram boas para o segundo turno após o bom começo, com a vitória por 2x1 sobre o Sport, no Cornélio de Barros, pela primeira rodada. No entanto, na quarta-feira passada, o time acabou derrotado pelo Porto, fora de casa, por 2x1.

Os jogadores reconheceram que deixaram a desejar contra o Gavião. Agora, em mais uma partida contra um dos grandes do Estadual, os atletas querem apagar a má impressão deixada na torcida.

"Infelizmente, não fizemos uma partida tão boa quanto a do Sport. Agora, temos que pensar apenas no jogo (contra o Santa Cruz)", disse o volante Mateus. "Nosso time estava irreconhecível. Agora temos uma pedreira", acrescentou o lateral-direito Sidny.

O treinador Marcelo Chamusca terá de driblar alguns problemas. O meia Clebson não deve atuar por conta de um desconforto na coxa direita, abrindo vaga para o nigeriano Yerien. Já o volante Pio, com um dos tornozelos inchado, não treinou na última sexta-feira e também poderá ficar de fora, nesta tarde. Por último, Marcos Tamandaré treinou entre os titulares e deve desbancar Sidny na lateral direita.

BLOG DO TORCEDOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...