segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Santa Cruz viaja para Sairé-PE para fortalecer o grupo

Nos últimos dois anos, a saída do Santa Cruz para realizar treinos de pré-temporada longe do Recife fez com que jogadores aumentassem seus laços de grupo, fortalecendo os elencos que, posteriormente, venceram as duas edições do Campeonato Pernambucano. É com essa mesma expectativa que os atletas e comissão técnica viajam hoje para Sairé (110km da capital), no Agreste, onde ficarão até o dia 16 em clima de concentração e treinamento intensivo.

Primeiro, serão realizados realizados exames e um treino pela manhã, no Arruda. Ontem, os jogadores realizaram movimentação pela manhã - passes, inversões e finalizações - e ganharam a tarde de folga do técnico Marcelo Martelotte.

O fisiologista Jaílton Cintra afirmou que o grupo que vinha treinando desde o final de 2012 se encontra numa condição melhor. "Um grupo se encontra em um padrão adiantado em relação aos que se apresentaram após. Teremos mais esses nove dias até o primeiro jogo para enfatizar as necessidades. Já foram feitas avaliações. Neste período juntos, vamos enfatizar bastante não só aspectos físicos, mas parte tática, técnica, de conjunto e a parte psicológica, dos objetivos a serem alcançados."

A partida a que Jaílton Cintra se refere é um jogo-treino contra o Porto, marcado para o próximo sábado, dia 12, no Estádio Municipal de Sairé. O Santa também quer realizar um jogo amistoso, contra um adversário do Nordeste. A data e o rival ainda não foram definidos.

Sobre a pré-temporada, o fisiologista explicou como será a programação. "Vamos trabalhar em dois períodos, intercalando sempre cinco em sessões, tendo um intervalo. A logística toda também está montada. Esperamos que o período seja bastante.

Fonte Jornal do commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...