domingo, 9 de dezembro de 2018

Prefeito de Sairé anuncia nome da nova secretária Municipal de Saúde

Divulgação Redes Sociais 
Após o pedido de exoneração do ex-secretário municipal Marco Pontes do cargo como Secretário Municipal de Saúde do município de Sairé por ordens pessoal, a pergunta que não se calava era quem seria o próximo nome a ocupar a pasta. 

O prefeito Fernando Pergentino entendeu os motivos do pedido de demissão do ex-servidor Marco Ponte. Dr. Marco como era conhecido na cidade, participou diretamente do governo Pergentino e nesse período a frente da pasta, desenvolveu vários projetos e ações sempre visando o bem estar da população saireenense. “Tentamos dissuadi-lo de sua decisão, mas ele apresentou seus motivos pessoais e devemos respeitar, mas não poderia deixar de registrar publicamente os meus mais sinceros agradecimentos a este profissional altamente capacitado pela dedicação que ele teve com a causa pública ao longo do período que comandou a pasta”. Disse o prefeito Fernando Pergentino. 

O prefeito Fernando Pergentino fez uma analise em vários nomes cotados a ser o novo gestor da pasta da saúde municipal, e na noite deste domingo (09), anunciou o nome da nova secretária que assumirá os trabalhos a frente da Secretaria de Saúde Município de Sairé, Drª Vivian Quintal é a nova secretária municipal de saúde. O anúncio foi feito pela primeira-dama do município, Silvânia Vasconcelos, em publicação nas suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...