quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Prefeitura de Sairé realiza melhorias nas estradas da zona rural do município


Quem mora na zona rural sabe o quanto o patrolamento de estradas é importante. As manutenções precisam ser constantes para garantir a utilização dos acessos pelas famílias e o escoamento da produção que quase sempre estão atreladas as condições climáticas.
E nesse período de estiagem, a Prefeitura tem registrado grandes avanços nessa área. Somente no último mês, muitos quilômetros de estrada de terra receberam patrolamento, retirada de barreiras e melhorias na drenagem.
No momento o trabalho de recuperação está acontecendo na estrada de Uruçu Mirim que liga a Sairé. E recentemente foram atendidas as comunidades do Cunha, Jabuticaba, Cruzeiro do Oeste, Queimada do Milho, Boa Vistas, entre outros.
O prefeito Fernando Pergentino destacou a importância deste trabalho tendo em vista que Sairé é um município no qual a força motriz da economia vem do campo e também registrou o empenho da equipe da Secretaria Municipal de infraestrutura para o melhor atendimento da população.
“A melhoria das estradas rurais é um trabalho contínuo, os proprietários e moradores da zona rural merecem toda a atenção da nossa administração”, comentou o Prefeito.
Ascom Sairé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...