quarta-feira, 11 de julho de 2018

Município de Sairé será sede de encontro da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis



A AMUPE , O NUSP, A Prefeitura de Sairé  e a Agencia Condepe Fidem, realizam no próximo dia 17/07 encontro em Sairé-PE, para o fortalecimento da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis. O encontro prevê visita técnica a Unidade de Triagem e Compostagem (UTC) e contará com a presença do presidente da Amupe, José Patriota.
A Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis é uma iniciativa da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem) em parceria com o Núcleo de Saúde Pública e Desenvolvimento Social da Universidade Federal de Pernambuco (NUSP/UFPE) e tem o apoio da Amupe.
As atividades da Rede são baseadas no Movimento Internacional de Municípios Saudáveis. A filosofia do movimento tem a proposta de promover uma interação direta entre os diversos atores sociais, abrindo espaço para a ação conjunta e integrada da população com o poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...