sábado, 26 de maio de 2018

Sem combustível, Prefeitura de Sairé suspende transporte escolar


Alunos da rede pública municipal de Sairé, além de acadêmicos que necessitam do transporte param se deslocar à cidade de Caruaru para estudar, estão desde a última quarta-feira (23) sem transporte escolar.

O prefeito Fernando Pergentino informou que o serviço foi paralisado devido à falta de combustível, em razão da paralisação dos caminhoneiros desde o início da semana. Com isso, os ônibus ficaram impossibilitados de circular. “Estamos sentindo na pele os reflexos da greve dos caminhoneiros, porém somos favoráveis ao movimento. Os custos dos combustíveis estão altíssimos”, comentou Fernando Pergentino.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Sairé, emitiu uma nota oficial onde traz oficialmente a informação que as aulas da rede pública municipal estão suspensas devido á paralisação e que todas as aulas serão compensadas pela Secretaria assim que a situação em que vive o país se normalizar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...