segunda-feira, 14 de maio de 2018

Prefeitura de Sairé entrega uniforme para usuários do SCFV



A Prefeitura de Sairé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a cerimônia de entrega de cerca de uniformes aos grupos de crianças, adolescentes e idosos que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Para o secretario de assistência social, José Dijailson, os uniformes têm como objetivo não apenas identificar os usuários do Serviço de Convivência, mas também humanizar crianças, adolescentes e idosos. “As camisetas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram desenvolvidas conforme cada grupo atendido, tanto crianças, adolescentes e idosos, pois sabemos que através do uniforme os usuários se sentem parte do grupo, desenvolvendo assim mais vínculos com a família, os professores, os colegas e também com a sociedade”, afirma.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza atendimentos em grupo, com atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...