Prefeito de Sairé se reúne com secretários para tratar sobre os reflexos da paralisação


O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, reuniu-se na tarde da última segunda-feira (28) com os secretários municipais para reunião sobre o andamento dos trabalhos de cada secretaria durante a paralisação em nível nacional dos caminheiros.

Segundo o prefeito, pela falta de combustíveis a prioridade da administração de Sairé será a Secretaria de Saúde, principalmente o que diz respeito aos tratamentos fora de domicílio (TFD), sendo priorizados os pacientes que necessitam fazer hemodiálise e também os pacientes oncológicos, o SAMU também está com os serviços normais.

Sobre o transporte escolar e o funcionamento das escolas e centros infantis, as aulas permanecerão suspensas devido a falta de combustível nos veículos que faz o transporte. Conforme a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Zui Albuquerque, os dias parados em consequência da crise, serão todos compensados sem nenhum prejuízo aos alunos do município.

Já na Secretaria de Infraestrutura, as máquinas só realizarão   de emergência. Outros trabalhos estão temporariamente cancelados, uma vez que o combustível que resta será utilizado unicamente para abastecer os veículos da Secretaria de Saúde.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››