sexta-feira, 4 de maio de 2018

Idosos de Sairé recebem vacinação contra a gripe





O grupo da melhor idade de Sairé aderiu à campanha de vacinação contra a gripe, que está acontecendo no município por meio da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou de técnicos de enfermagem para vacinarem os mesmos.

A vacinação dos idosos aconteceu na Unidade Básica de Saúde do Bairro do Abrigo. Sessenta idosos compareceram para tomar as vacinas, pois segundo os mesmos é muito importante se prevenir contra a gripe, e ficarem imunizados.

O Secretário de Assistência Social José Dijailson, esteve presente acompanhando as vacinações na UBS, e segundo o mesmo, este é o compromisso da nova gestão em levar a saúde de qualidade a todos para que eles fiquem imunizados e não pegue mais a gripe que os leva a ficarem acamados. Pois nós queremos ver todos com saúde, e por este motivo a Secretária de Saúde Municipal está levando a vacina até os mesmos.

Dr. Marco Pontes, Secretário de Saúde destacou a importância de a comunidade estar se vacinando, e que todos devem procurar a unidade de saúde do seu bairro, para que possa ficar longe da gripe. Pois isto é o compromisso da nova gestão em levar uma saúde de qualidade a todos os moradores de Sairé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...