sábado, 12 de maio de 2018

Dia das Mães – Mensagem do Prefeito Fernando Pergentino


Queridas mães saireenses,
Neste dia em que celebramos as alegrias proporcionadas pela Rainha do Lar, agradeço a Deus pelas contribuições das mães saireenses para a paz e harmonia em nossas famílias e ao desenvolvimento do nosso município. 
Confraternizo-me com cada mãe de nossa terra, desejando-lhe saúde, paz e sabedoria. Ao mesmo tempo, externo agradecimentos pelo dinamismo, determinação e amor sem medida, dedicado a cada filho saireense. 
O seu exemplo é inspiração para um administrador que prima pelo cuidado com as pessoas e pelo bem-estar da municipalidade. Com o zelo com que cuidam de cada lar, o prefeito de Sairé se compromete em homenagear todas vocês, tentando fazer algo semelhante por nossa cidade e por nossa gente. 
Feliz Dia das Mães, celebrado em família ou à distância, no tempo presente ou na memória pelas mães que já partiram, mas em todo caso, unidos pelo forte sentimento proposto pela maternidade: o amor incondicional. 
Um abraço fraterno,
Fernando Pergentino
Prefeito de Sairé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...