segunda-feira, 30 de abril de 2018

Município de Sairé vai ganhar nova Escola de Referência


O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, participou nesta segunda-feira (30) de uma reunião com o secretário de educação de Pernambuco, Frederico Amâncio, no encontro estava presente o deputado estadual Clodoaldo Magalhães e o secretário adjunto de educação, cultura e esportes de Sairé, George dos Santos, onde trataram de assuntos referentes a educação do município de Sairé.
Um dos assuntos abordados foi a construção de uma escola estadual de referência e uma quadra coberta para atender as demandas da Escola de Referência Ensino Médio João Pessoa Souto Maior. Também foi firmado acordo para a reforma do Colégio Municipal Professor George Miguel Pereira, sediado no Distrito de Insurreição.
Para o prefeito Fernando Pergentino, o investimento em Educação é de extrema importância para o futuro do município. “Ganhar uma nova escola significa melhorar o serviço prestado à população, dotar o município de uma unidade moderna e de referência que acolha os alunos de forma mais adequada e isso é motivo de muita alegria, pois a educação é a base da cidadania, é através dela que o cidadão se projeta para um amanhã mais promissor”, destaca o gestor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...