Atletas de Caruaru participam de Circuito de Corrida em Sairé


Se antes as ruas de Sairé eram cenários para passeios e fotos, agora se transformaram em ‘point’ para os corredores de rua, que vem explorando cada vez mais os espaços públicos para a prática da modalidade.

O município e Sairé vivenciou uma manhã de sábado (21) diferenciada. A “Terra da Laranja” é conhecida nacionalmente por ter uma administração voltada para o bem-esta comum, e para o desenvolvimento sustentável através do programa Sairé Mais Saudável. O município recebeu atletas corredores da cidade de Caruaru, que fazem parte do grupo Tribo Of Runners para um Treino Tour.

Foram vários quilômetros de prova percorridos nas ruas e avenidas de Sairé em diversas categorias. Mais uma vez, segundo o prefeito Fernando Pergentino, a corrida incentivou e destacou a importância desta modalidade esportiva em nível regional. A iniciativa, segundo ele, em realizar eventos integrados e atrai atletas de toda a região.

O secretário de turismo e desenvolvimento econômico de Sairé, Leonardo Araújo, avalia como positivo a realização do evento. “Superou todas as nossas expectativas, tanto de organização, quanto de público. O tempo colaborou, apesar de a previsão ser de chuva, ficou ameno com uma temperatura agradável, propícia para modalidade. Foi um lindo evento, aonde vimos durante a prova, às pessoas praticando atividade física e se divertindo”, avalia Leonardo.

Segundo o competidor Antônio Fábio, o percurso e a segurança foram muito comentados pelos atletas. “A prova teve uma organização impecável, caprichadíssima. O percurso era lindo, técnico, e perfeitamente sinalizado, o que proporcionou aos corredores uma experiência desafiadora, mas confortável e segura”, comentou Antônio.















Postagens Relacionadas

1 comentários

23 de abril de 2018 06:37

Parabéns a esse grupo muito bem organizado. Faço esse percurso quase todos os dias. É um desafio muito bom.

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››