sexta-feira, 9 de março de 2018

Secretário de Saúde de Sairé Marco Pontes é cotado como forte liderança política no município de Bezerros

No último sábado (03) o ex – vereador Marco Pontes marcou presença no encontro das oposições ao governador Paulo Câmara em Caruaru, hoje filiado ao PTB já representa o principal nome de Armando Monteiro em futuras articulações no município, com sua aparição mesmo que discreta nos canais de comunicação, uma foto revelou a sintonia do ex – vereador com o pré candidato ao governo do estado Armando Monteiro que começou ganhar adeptos de palanque em Bezerros.
Após a publicação da imagem os saudosos militantes do Prefeito Lucas Cardoso automaticamente ligaram o seu nome a gestões passadas, principalmente com referência ao grupo da mocó como era batizado eleitoralmente a época de Lucas Cardoso e Maru. Marco Pontes hoje secretário de saúde de Sairé não falou sobre ser candidato à deputado estadual e provavelmente não será, mas caso se confirme Armando como o nome à governador, o partido PTB deve procurá-lo para saber da disponibilidade, ou de como seguirá no projeto de 2018 junto ao palanque de oposição estadual o diretório em Bezerros, o que se sabe são os planejamentos partidários de eleger o governador petebista e alinhar projetos nos municípios para as eleições de 2020, com isso o nome do ex- secretário de saúde e de turismo Marco Pontes, segue para o processo vindouro municipal.
Por fim ainda analisando sua ida ao encontro da oposições em Caruaru muito demonstra seu acompanhamento do cenário político em Bezerros e no estado, um encontro não programado com o vereador e pré candidato a deputado Estadual Gabeira, a ex prefeita Bete e seu esposo Dael mostrou claramente que além de referências como Fernando Pergentino, Lucas Cardoso e Maru o ex – vereador Marco Pontes segue procurando como também sendo procurado por pessoas do cenário político para empreender possíveis novos caminhos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...