quinta-feira, 8 de março de 2018

Secretaria de Ação Social comemora dia Internacional da Mulher com Café da Manhã





As Secretarias Municipais promovem ações organizadas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Secretaria de Ação Social realizou um café da manhã na sede da própria secretaria com as mulheres funcionárias e usuárias da unidade.

Para fazer a abertura social, o secretário da pasta, José Dijailson, usou da palavra e agradeceu a presença de todas as mulheres onde enfatizou a importância da mulher na sociedade.

Para o secretário de ação social, José Dijailson, está comemorando e homenageando as mulheres nesta data especial é motivo de muita alegria. “Desejo a todas as mulheres saireenses um dia muito especial, pois é um dia que está marcado na história, um dia de luta, mostrando que todas as mulheres podem conquistar o seu espaço, feliz dia da mulher”, completou o secretário.

O prefeito Fernando Pergentino ressaltou a importância de ações como esta para elevar a autoestima das mulheres: "a luta das mulheres merecem todo o nosso reconhecimento, em especial a essas guerreiras da assistência social que tanto contribuem para o desenvolvimento do nosso município."



Sec. de Ação Social, José Dijailson 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...