terça-feira, 27 de março de 2018

Prefeitura de Sairé fará distribuição de peixes à população para comemorar a Semana Santa

Foto: Ascom Sairé

Prefeitura Municipal de Sairé, por meio da Secretaria de Assistência Social, comemora a Semana Santa com a já tradicional distribuição de peixes à população mais carente. A distribuição será realizada na próxima quinta-feira dia 29, em 30 pontos de apoio localizados na cidade (Açougue Municipal), Distrito de Insurreição e comunidades da Zona Rural do município. Com a entrega de seis toneladas de pescado, do tipo corvina, cerca de 3.500 mil famílias.

“Mais uma vez, apesar de todas as limitações de caráter econômico que atingem nosso município, a gestão renova esse importante compromisso social, que tanta alegria traz às famílias carentes de Sairé. Imbuídos do melhor espírito fraterno, os que fazem Secretaria de Assistência Social ao lado de funcionários municipais de todas as Secretarias, se colocarão à disposição da população carente, fiscalizando e organizando a distribuição do peixe que enriquece a mesa durante a Páscoa”, destacou o secretário de assistência social, José Dijailson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...