segunda-feira, 12 de março de 2018

Ex-prefeito de São Joaquim do Monte declara apoio a Diogo Moraes


Ao lado do ex-prefeito de São Joaquim do Monte, Zé Birro (PDT), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) participou, na tarde deste domingo (11), da tradicional procissão de Santa Ana, na Vila de Santana, no município do Agreste. Acompanhado de um grande grupo de lideranças políticas e vereadores, Diogo acompanhou todo o trajeto e, ao final da procissão, assistiu à missa em homenagem à padroeira do distrito. Antes de participar do evento religioso, Diogo foi recebido pelo grupo na residência do ex-prefeito.
Durante o ato em São Joaquim do Monte, uma grande comitiva acompanhou Diogo Moraes pelas ruas da cidade, como a vereadora recifense Natália de Menudo,Toinho do Pará e Ronaldo Pacas,de Santa Cruz do Capibaribe, Avecino, de Brejo da Madre de Deus, Oscar Miguel, Geovani César e Demir, de Taquaritinga do Norte, Marcelo Monteiro, Diogo Guedes, Agrício de Barra de Riachão e Evandro dos Móveis, todos de São Joaquim do Monte, além de Dona Gal, ex-candidata à prefeita. O líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes também acompanhou o evento juntamente com o ex-deputado Oseás Moraes e o representante da Executiva Estadual do PSB, Luciano Vasquez. O deputado Silvio Costa Filho também acompanhou o grupo.
Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...