sexta-feira, 9 de março de 2018

APAE Sairé realiza reunião com membros da diretoria



Na última quarta-feira dia 7, membros da diretoria da APAE de Sairé reuniram-se para um chá beneficente com a presidente da instituição, Aparecida Lima, a diretora Josenisse Dias, a primeira dama do município, Silvânia Vasconcelos e representantes da administração municipal para definir um planejamento anual de ações para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Foram debatidos de forma geral os pontos importantes que serão à base do planejamento das ações da entidade, que englobam serviços sociais, educacionais, saúde, esporte e lazer e também, o planejamento administrativo e financeiro, que tem como meta a reformulação do funcionamento da gestão da entidade.

A diretora da instituição, Josenisse Dias entende que a cooperação e colaboração do poder público e privado é de extrema necessidade e que os colaboradores tem consciência da importância da APAE para a cidade de Sairé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...