quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Secretaria de Saúde recebe nova ambulância



A Secretaria Municipal de Saúde de Sairé já tem à disposição uma nova ambulância devidamente equipada para dar mais comodidade a quem dirige e aos pacientes que necessitam de transporte de qualidade nos momentos mais delicados.

A ambulância vem a somar no atendimento da saúde no município. “A gente sabe da importância de um novo veículo para a saúde e estávamos necessitando desta ambulância. Agradecemos imensamente o envolvimento de todos nesta aquisição”, declara o secretário de Saúde, Dr. Marco Pontes, ao ratificar a proposta do governo municipal em humanizar o atendimento no município.

Para o prefeito Fernando Pergentino que ganha é a população com a aquisição do novo veículo. “Fico muito feliz com a aquisição desta ambulância, quem ganha é a população. Esta ambulância vai dar mais dignidade e agilidade a todos que necessitam do atendimento de saúde. E é neste aspecto que reforçamos o nosso compromisso em trabalhar pelas pessoas”, destaca o prefeito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...