sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Comitiva de Sairé visita nova sede da Rede Globo Nordeste

O prefeito Fernando Pergentino, a primeira dama Silvânia Vasconcelos junto com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Leonardo Araújo e o Secretário de Administração e Planejamento Wendes Oliveira, visitam as novas instalações da Rede Globo Nordeste na rua da Aurora em Recife.

A comitiva foi recepcionada pela diretora de Jornalismo da Rede Globo Nordeste Jô Mazzarolo, que acompanhou a comitiva saireense mostrando todas as dependências da nova sede da emissora.

O prefeito Fernando Pergentino usou da palavra e em seu discurso a toda equipe da Rede Globo, agradeceu a parceria da emissora com o município que tem ajudado muito no desenvolvimento turístico e econômico do município levando o que a cidade tem a oferecer de melhor aos munícipes e aos turistas que visitam Sairé, dando a eles melhor qualidade de vida.


Ao mesmo tempo, aproveitando a oportunidade, o prefeito solicitou apoio no evento esportivo que acontecerá próximo domingo no estádio municipal com o jogo entre a Seleção Brasileira de Master x Seleção Pernambucana de Master no qual ficou firmada a parceria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...