quinta-feira, 12 de maio de 2016

Marcelo Jeneci conhece Programa Sairé Mais Saudável e UTC

O cantor e compositor Marcelo Jeneci e a designer Mana Bernardes estiveram em Sairé, nessa terça-feira (10), a fim de conhecer detalhes do "Programa Sairé Mais Saudável" e ver de perto o trabalho de artesãos locais. Na ocasião, eles visitaram escolas e a creche municipal, a Unidade de Triagem e Compostagem (UTC) e o Museu Municipal Horácio José dos Santos. "Eles estudam a possibilidade de desenvolver um projeto de parceria com a prefeitura e a população. Ainda terão outros encontros, para definir”, adianta o secretario de Administração e Planejamento, Wendes de Oliveira.
 


Jeneci cantou com as crianças e para as crianças em unidades de ensino públicas e foi homenageado pelo grupo de música da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) João Pessoa Souto Maior. “Além de cantar várias canções junto com os alunos, ele  falou um pouco sobre vida dele, no início da carreira, e contou sobre o orgulho de ser Saireense”, comentou o secretário adjunto de Educação, George dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...