quarta-feira, 20 de abril de 2016

SOLIDARIEDADE: Campanha de arrecadação de alimentos é realizada por fotógrafo de Camocim de São Félix


Solidariedade é a palavra chave de uma campanha denominada "É Dando que se Recebe" promovida pelo fotógrafo Ricardo Trindade da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. O profissional irá sortear um ensaio fotográfico e um look Mary Jhon Acessórios entre as pessoas que doarem alimentos em pontos de arrecadação.

O jovem fotógrafo foi sensibilizado com a situação de diversas famílias, agravada pela crise econômica e política que atinge o Brasil. "Graças a Deus temos nossa alimentação diária mas, vale salientar que milhares de pessoas passam fome a um palmo de nosso nariz", reflete Ricardo.

Profissional sorteará Ensaio Fotográfico. Facebook
Para efetivar a participação, o interessado deve levar um quilo ou mais de alimentos não-perecíveis para um dos pontos de arrecadação com o nome e contato telefônico do doador. O regulamento e outras informações pode ser acessado no PERFIL DO RICARDO TRINDADE NO FACEBOOK (acessar).

A campanha segue até o dia 31 de maio.


>Pontos de Arrecadação
CAMOCIM DE SÃO FELIX - ESPAÇONET Espaçonet Net
BEZERROS - Sabrina Pontes
SAIRÉ- Iara Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...