quarta-feira, 13 de abril de 2016

Sairé participa do 3º Congresso de Municípios da Amupe

A prefeitura de Sairé - através do prefeito, secretários e diversos servidores municipais - marcou presença no 3º Congresso Pernambucano de Municípios, promovido pela Amupe (Associação Municipalista de Pernambuco). O evento tem o objetivo de discutir temas importantes para o desenvolvimento das cidades, como saúde e educação.


Nos três dias de congresso, a comitiva de Sairé esteve com um stand no local, onde pôde mostrar aos milhares de participantes aspectos da cultura e do turismo local.  A abertura do evento foi prestigiada por diversas autoridades, como o governador do estado, Paulo Câmara, senadores e deputados. 



Para o prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, esta é mais uma oportunidade de capacitação e reciclagem para os que estão à frente da gestão: "Temos um compromisso de fazer Sairé cada vez melhor, com qualidade de vida para todos", comentou. Para o secretário de Governo, Ferreira de Lima, o evento discutiu temas fundamentais para o curso da gestão: "é mais uma oportunidade de reciclagem para todos nós". O secretário de Administração e Planejamento, Wendes de Oliveira, complementou: "são temas de relevância para seguirmos adiante com o compromisso que firmamos com o povo saireense".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...