terça-feira, 19 de abril de 2016

MORTE DE MARCOLINO JUNIOR FOI PLANEJADA PELO ASSESSOR PESSOAL DO JORNALISTA

Embora não tenham sido divulgadas todas as informações sobre o crime, já se tem alguns detalhes: Foram encontradas duas perfurações no pescoço do jornalista provocadas por arma branca e o crime foi planejado.

Quem premeditou o crime foi Davi Fernando Ferreira Graciano de 22 anos que inclusive chegou a dopar o colunista com uma droga colocada no sorvete e que em seguida foi oferecida para Marcolino. A frieza de Davi foi tão grande que ele chegou a ir acalmar a mãe de Marcolino pedindo pra ela ter calma que tudo seria resolvido e ele apareceria vivo. Ele ainda tentou justificar o que fez afirmando que ganhava 'apenas' R$ 200,00 por semana de Marcolino Júnior. 

Já Rafael Leite da Silva de 32 anos foi procurado por Davi e recebeu uma proposta: Sumir com o carro e receber mil reais pelo serviço. Ele aceitou e na hora que tentava negociar o veículo na Rua São Paulo, na cidade do Colunista, foi preso dentro do veículo. 

Ambos foram autuados por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver. Mais pessoas estão sendo investigadas e novas apreensões devem acontecer. A forma que Marcolino foi morto ainda não foi divulgada, mas isso está muito próximo do desfecho final.

Bezerros 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...