quinta-feira, 21 de abril de 2016

homem acusado de assaltar loja no centro de Gravatá

A rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão de um dos três assaltantes que invadiram e roubaram peças de roupas de grife de um loja localizada no centro de Gravatá, agreste.

Após o assalto, os marginais fugiram do local em um veículo no sentido da BR 232. Por ser natural do Recife e não conhecer as estradas vicinais de Gravatá, o condutor em fuga acabou seguindo por uma estrada sem saída e acabou batendo em um poste localizado próximo ao KARAUTAN, zona norte.

O ex-presidiário, em liberdade condicional, Bruno dos Santos Soares de Melo, 21 anos, foi conduzido para 62ª Delegacia de Polícia Civil onde informou que o bando chegou ao município em motocicletas, roubaram o veículo utilizado na ação e que eram residentes no bairro de Afogados, Recife.  

Depois de qualificado, o assaltante foi recolhido ao presídio onde ficará à disposição da justiça. Os outros dois assaltantes que conseguiram fugir já foram identificados pelo Serviço de Inteligência, mas até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados.

Gravatá Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...