sábado, 30 de abril de 2016

Conselho Tutelar ganha carro zero quilômetro e kit com computadores

O Conselho Tutelar de Sairé recebeu, nesse sábado (30), um 
kit composto por um veículo zero quilômetro, uma geladeira, um bebedouro, uma impressora multifuncional e cinco computadores. A iniciativa visa otimizar o trabalho realizado pela equipe. A entrega foi feita no município de Poção, pelo prefeito, Padre Cazuza, e pelo senador Humberto Costa. O prefeito de Sairé, Fernando Pergentino, esteve presente.

kit foi adquirido com recursos garantidos pelo líder do governo, Humberto Costa, junto à secretaria estadual dos Direitos Humanos. O objetivo é reforçar a atuação do Conselho Tutelar e possibilitar maior agilidade no trabalho de proteção das crianças e adolescentes, quando ameaçadas e desrespeitadas em seus direitos.

Para o prefeito Fernando Pergentino o material significa o fortalecimento do Conselho Tutelar. "Os equipamentos darão mais conforto para os conselheiros executarem os atendimentos. Eles também servirão para o atendimento diário à população".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...