sexta-feira, 29 de abril de 2016

Conselho Tutelar de Sairé ganha Kit com carro e equipamentos

O município de Sairé, Agreste de Pernambuco, será um dos 25 municípios a receber um kit com carro, computadores, impressora, geladeira e até bebedouro. A solenidade de entrega acontecerá neste sábado (30) às 10h30 em Poção, no Sertão de Pernambuco.

As cidades que serão contempladas com os kits são: Água Preta, Marial, Camocim de São Félix, Ferreiros, Jaqueira, Ibirajuba, São José da Coroa Grande, Parnamirim, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Tabira, Bezerros, Chão de Alegria, Floresta, Sanharó, Santa Terezinha, São Joaquim do Monte, Timbaúba, Araiçoaba, Iati, Palmares, Paudalho, Paulista. O evento que marca a entrega do kit contará com a presença do senador Humberto Costa (PT-PE), a ministra das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos, Nilma Lino Gomes, prefeitos e lideranças políticas das regiões.

NOVOS EQUIPAMENTOS – No evento, também serão anunciados R$ 3 milhões em investimentos para os conselhos tutelares de outros 23 municípios.  Os recursos foram garantidos pelo líder do governo, Humberto Costa, junto a Secretaria dos Direitos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...