sexta-feira, 22 de abril de 2016

Acidente envolvendo três veículos deixa jovem de 19 anos morta, na PE-103, em Bonito

No começo da tarde desta quinta-feira (21), um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma jovem de 19 anos morta e vários feridos no trecho da PE-103, entre as Fazendas Maringá e São Sebastião (Zé Rangel), em Bonito. Segundo informações da polícia, uma ultrapassagem perigosa pode ter sido a principal causa do acidente.

No Honda Cívic, com placas KKF-1264, estava o jovem Diego Alves, que sofreu cortes na cabeça e suspeita de fratura no fêmur. Na Montana, com placas KHT-6433, estavam os jovens Gevyson Silva, que foi socorrido com cortes da cabeça e várias escoriações pelo corpo, e Mayara Mirelly, a jovem chegou a óbito no local do acidente. Já na Pickup Ranger, com placas NOZ-6270, estavam cinco pessoas do Rio Grande do Norte que vinham passar o feriadão em Bonito. Segundo informações, apenas o passageiro teve um lesão na mão e um corte na perna, os outros ocupantes do carro sofreram apenas pancadas.

Gevyson e Diego foram socorridos para a Maternidade de Camocim de São Félix, enquanto os demais feridos foram levados pelo SAMU para o Hospital Dr. Alberto d'Oliveira, em Bonito. A montana estava com um som na caçamba que pesava aproximadamente 700 quilos, com o impacto o mesmo foi jogado a mais de 50 metros de distância do carro. Tanto a Montana quanto o Cívic tiveram um princípio de incêndio que foi controlado por pessoas que pararam para ajudar os feridos.

A polícia militar fez o isolamento da área. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para fazer a perícia. O corpo da jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...