quinta-feira, 24 de março de 2016

Prefeitura de Sairé distribuiu 8 toneladas de peixe na Semana Santa

Nesta quinta-feira, dia 24 de abril, a Prefeitura de Sairé distribuiu cerca de 8 toneladas de peixe para a população carente do município. A distribuição foi realizada através da Secretaria de Ação Social e ocorreu em 30 pontos de apoio localizados na cidade, Distrito de Insurreição e Zona Rural do município. 

A distribuição do peixe em razão da Semana Santa se consolidou uma tradição para as famílias carentes de Sairé, está iniciativa é uma prioridade para a atual gestão.

Para o gestor é essencial que as pessoas mais carentes do município tenham a chance de cumprir as tradições e comer o peixe na sexta-feira santa. 

Segundo a Secretária de Ação Social, Aurisilvia Lima a distribuição de peixes nessa época do ano é fundamental para fortalecer as tradições. “Além de gerar benefícios às pessoas carentes, a distribuição do peixe fortalece e cumpre a tradição da Semana Santa, vivenciando, desta forma, a solidariedade e luta para um mundo cada vez melhor”.
A secretaria de Ação Social informou que cerca de quatro mil e quinhentas famílias foram beneficiadas, diretamente, com a distribuição do peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...