quarta-feira, 23 de março de 2016

Polícia Civil desencadeia Operação ‘Arreios da Lei’ em Caruaru e Bezerros

A Polícia Civil desencadeia a Operação Arreios da Lei na manhã desta quarta-feira (23) em Caruaru e Bezerros, no Agreste de Pernambuco. O objetivo é prender “integrantes de organização criminosa investigada pela prática de crimes de homicídios, tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, roubo e furto de veículos, adulteração de sinal identificador de veículo, estelionatos e porte ilegal de arma de fogo” com atuação nos dois municípios, de acordo com a assessoria de imprensa da corporação.
A operação é resultado de investigações iniciadas há seis meses e o objetivo é dar cumprimento a nove mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão domiciliar, também segundo a assessoria. Todos foram expedidos pelo Juiz de Direito da Vara do Júri da Comarca de Caruaru.
Participam da operação 101 policiais civis – entre delegados, agentes e escrivães – além de militares. As investigações foram desenvolvidas pela 3ª Divisão de Homicídios Agreste e pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Civil na AIS-14.
DO G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...