sábado, 5 de março de 2016

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida arrasta multidão em Sairé


Católicos de varias partes da região saireense acompanharam nesta sexta (05), a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida à cidade de Sairé. A imagem chegou por volta das 19h, no Pórtico da cidade, onde foi recepcionada por dezenas de católicos que de lá partiram carreata até a Igreja Matriz de São Miguel.
No trajeto, a Padroeira do Brasil foi saudada por populares e fieis que pediam e agradeciam pelas bênçãos recebidas. A presença da Imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida emocionou muita gente.
“Não tem esse católico que toca em Nossa Senhora que não se emociona, eu chorei de emoção” disse a senhora Nair Tobias.
Após sua passagem pela Matriz, Nossa Senhora Aparecida foi levada em procissão até a Igreja nova que estava em festejo onde outra multidão esperava pela padroeira e no ato foi foi realizado a solenidade de reinauguração do novo templo em Sairé.
A imagem peregrina se despede de Sairé no dia 06 de março. A visita da imagem peregrina Nossa Senhora Aparecida faz parte da preparação para o jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Porto de Itaguassu em 1717 por três pescadores.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...