terça-feira, 8 de março de 2016

DIREITO DE RESPOSTA

A Speed Line Telecomunicações LTDA, empresa séria e com reputação ilibada, vem perante vossos clientes , repudiar a matéria publicada no dia 28 de fevereiro de 2016, no blog SAIRÉ NEWS, considerando a postagem infeliz e desastrosa, a empresa se viu no dever de desmentir algumas informações inverídicas que foram veiculadas naquele endereço eletrônico, com base no art. 2º da Lei 13.188/2015, vem requerer o direito de resposta que é assegurado em Lei, pelos fatos e motivos que explanará  a seguir:

1.       1 - O consumidor relatado na matéria , Idelbrando Pontes, relata cortes indevidos e interrupção dos serviços , informa ainda que entrou em contato diversas vezes com a empresa, este foi seu relato; Ao consultar a situação do referido cliente , a empresa verificou que não houve interrupção nos serviços (conforme relatórios anexos ), bem como em todo seu histórico o mesmo apenas entrou em contato com a empresa uma única vez, quando , solicitou a reconfiguração do seu equipamento, ou seja não houve falha na prestação do serviço e sim uma falha no equipamento do cliente, o que foi prontamente atendido pela empresa. Diante dos fatos nota-se as inverdades e exageros deste cliente .

2.       2 - O relato do segundo cliente, Adelson Oliveira, sequer tem embasamento, haja vista este sequer fazer parte da base de clientes , desta forma constata-se a má fé da matéria

3.      3 - A Speed Line, informa ainda aos seus clientes caso o serviço seja interrompido, que o assinante entre em contato com a empresa imediatamente, para a solução do problema, e caso se ache prejudicado, terá o ressarcimento referente à não execução do serviço da forma pactuada, como  consta em todos os contratos. Novamente remetendo aos fatos, a empresa detém relatório de seus clientes e podem constatar aquele que realmente esteve sem sinal, ou se houve um problema interno no seu equipamento, de toda sorte , a  Speed Line , solicita que qualquer cliente que fique sem acesso, entre em contato informando o problema e este será solucionado.

4.       4 - A Speed Line , a cada dia investe em equipamentos e na melhoria do serviço que presta aos seus clientes , com a finalidade de atender as necessidades da população do município de Sairé, não se pode deixar que uma matéria tendenciosa tente jogar na lama o nome e a credibilidade que a empresa batalhou e conquistou por méritos na prestação de seus serviços.

5.       5 - O setor jurídico da empresa já foi acionado e tomará as medidas .

6.       6 - Mais uma vez a Speed Line agradece a confiança dos clientes e parceiros, renovando os votos de estima e apreço.



Sairé 02 de março de 2016.

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