terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS ARMADOS

Na noite deste domingo (21/02/2016), a equipe Caça Homicida tomou conhecimento de que dois homens estariam andando armados em Boas Novas, zona rural de Bezerros/PE. 

Juntamente com o reforço de uma viatura que estava em Encruzilhada de São João, ao chegar no local, a polícia encontrou os elementos no interior de um veículo e então foi feita a abordagem nos homens. Como nada foi encontrado, foi feita uma busca no veículo onde foram encontrados dois revólveres calibre .32, um no porta luvas e o outro ao lado do banco do motorista. 

Diante dos fatos, Erivelton Firmo de Lima de 27 anos e Luciel Alves Bezerra de 31 anos foram conduzidos até a delegacia de Bezerros onde foram apresentados e autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após o procedimento policial, a dupla efetuou o pagamento de fiança no valor de R$ 900,00 para cada e ambos foram liberados.

De acordo com informações de populares, Erivelton e Luciel fazem o trabalho de vigia na localidade.

Efetivo: Caça Homicida | SGT J.Manoel, SD Janailson, SD S.Silva e SD Jackson / GT SD Correia e SD Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...