segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

SAIRÉ É DESTAQUE NA EDIÇÃO 2015 DO GUIA DESTINO ROTA 232

Na quinta-feira 17 de dezembro de 2015, a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE), por meio da Empresa de Turismo de Pernambuco - Governador Eduardo Campos (Empetur), lançou a edição atualizada 2015 do Guia Destino Rota 232: gastronomia, artesanato e outras dicas culturais, na Sala Tamandaré, no Centro de Convenções de Pernambuco.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Sairé Leonardo Araújo juntamente com o Diretor de Eventos Gilmar Pontes se fizeram presentes no evento. A cidade de Sairé foi destaque na edição 2015 do Guia Destino Rota 232, ganhando espaço em duas páginas do Guia, onde conta um pouco da história do município, dicas culturais e mostra o moderno Pórtico que já é considerado ponto turístico do interior de Pernambuco. 

O Guia trás opções de restaurantes, bares, centro de artesanato, lojas e pontos turísticos para todos os gostos e bolsos. Os municípios estão divididos entre regiões da Zona da Mata (Moreno, Glória do Goitá, Vitória de Santo Antão e Pombos), do Agreste (Gravatá/Chã Grande, SAIRÉ, Bezerros/Bonito, Caruaru, São Caetano, Belo Jardim, Sanharó e Pesqueira/Poção) e do Sertão (Arcoverde/Buíque, Custódia, Serra Tlhada/ Triunfo, Salgueiro/Serrita e Parnamirim).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...