sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefeito realiza reunião com Secretaria de Saúde e define novas metas na saúde


A Secretaria Municipal de Saúde realizou uma reunião com profissionais que compõem a área de saúde do município, para delinear e estabelecer novas metas para o ano de 2016. A organização das Unidades de Saúde, tratamento ao cidadão e eficiência nos serviços foram os principais pontos do encontro, que aconteceu no Castelo Pergentino e contou com a presença do Prefeito Fernando Pergentino.

O objetivo da atividade foi o de planejar para que as equipes trabalhem em conjunto, buscando assim um melhor desempenho e consequente melhor atendimento ao público.

“O nosso objetivo é realizar um trabalho em equipe. Trabalhar em conjunto com todas as unidades e equipes, porque com esse trabalho de integração, a comunidade é quem vai sair ganhando com um melhor atendimento. Esse ano iremos fazer tudo que for necessário para melhorar a saúde pública dos Saireenses”, frisou o prefeito Fernando, além de anunciar que estas reuniões acontecerão com maior brevidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...