sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Prefeito participa de reunião de servidores da Secretaria de infraestrutura


O Prefeito Fernando Pergentino esteve na tarde da última quinta-feira (07) no Castelo Pergentino em reunião com os servidores da Secretaria de Infraestrutura para discutir o andamento do trabalho para o ano de 2016 e também assuntos administrativos. Na ocasião, participaram diversas autoridades, entre elas o Secretário de Infraestrutura Valdemir Santana. 

A reunião serviu para explicar procedimentos administrativos atrelados ao serviço público municipal como definição de horários, compensações de horas e portarias de regulamentação. 

O Prefeito Fernando Pergentino agradeceu a equipe da Secretaria de Infraestrutura e destacou a importância do trabalho de cada servidor na função que exerce. Ressaltou que a prefeitura está investindo no servidor e proporcionando melhores condições de trabalho. 

Explicou que as orientações proferidas na reunião tem a finalidade de atender a legislação do serviço prestado a comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...