domingo, 3 de janeiro de 2016

Linda cerimônia de casamento de Chirlaine Nayane e Renan Silva


E o grande dia chegou!!!


Uma bela cerimônia de casamento para selar o amor de Chirlaine Nayane e Renan Silva, foi realizada no último sábado, 2 de janeiro, na quadra do Colégio São Miguel. 

Com o salão lindíssimo, cuidado por uma competente e brilhante equipe , recebeu os mais de 300 convidados que estavam muito bem trajados.

A emoção foi tomada quando o noivo foi conduzido pela sua mãe até o altar. Padrinhos esbanjavam simpatia, sem falar das lindas crianças…

E lá vem a noiva… Irradiando felicidade a noiva Chirlaine entrou no salão... Linda, sorrisos e mais sorrisos, com um belo vestido...

O casamento foi conduzido pelo Pastor Luís José, que fez uma linda mensagem. A bela Gleycielly Lins surgiu com as alianças, onde os noivos trocaram votos e receberam a benção… Agora devidamente casados!!!

A festa foi muito bonita em todos os detalhes e conduzida ao som belas músicas.
Familiares e amigos aproveitaram para cumprimentar os noivos, fazer o tradicional brinde e participar de um delicioso jantar. 

Clicadas pelas lentes da talentosa equipe do Sairé News, que fazem a diferença em qualquer evento com uma equipe de profissionais de excelência.

E eu, Idelbrando Pontes editor chefe do Blog Sairé News, além de Padrinho do casal registramos um pouquinho desta linda festa aqui no nosso blog...








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...