sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

De cara nova, Biblioteca Municipal de Sairé retorna às antigas instalações

A Biblioteca Municipal voltar a funcionar nas antigas instalações. O imóvel onde funciona aquele espaço de cultura, no centro da cidade, ao lado do prédio da Câmara Municipal, foi totalmente reformado. 

Os recursos para a obra são da própria Prefeitura de Sairé. De acordo com o secretário adjunto de educação, George dos Santos, a administração trabalha no sentido de oferecer as melhores condições possíveis de funcionamento à biblioteca, atendendo às reivindicações de estudantes, intelectuais e outros segmentos interessado no acesso ao conhecimento.

A biblioteca estava interditada por causa das péssimas condições do prédio. No período da reforma o seu acervo estava à disposição nas instalações do anexo do Colégio São Miguel. 

Com a nova estrutura, a biblioteca conta com mais de onze mil livros, sala de informática, periódicos (jornais e revistas), sala de estudos, além da sala do acervo. A biblioteca é aberta a toda a população saireense, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 12:00s e das 13:00h às 17:00s, e aos sábados, até às 13 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...