segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Natal Solidário mobiliza juventude em Camocim de São Félix

Campanha chega ao sexto ano com ampliação do número de pessoas atendidas

O Natal desperta nas pessoas um olhar mais sensível para aqueles que estão à margem. Nesse sentido, campanhas de arrecadação são desenvolvidas visando oferecer um pouco de conforto para tantas famílias. Em Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, um grupo de jovens anualmente promovem a campanha Natal Solidário.

Em sua sexta edição, a ação arrecada gêneros em alimentos, roupas, calçados, brinquedos, agasalhos e produtos de higiene que são distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade da zona rural e urbana do Município. A campanha, que tem por lema “unidos e em ação por um mundo melhor” contempla diversos pontos de arrecadação, espalhados em repartições públicas, igrejas e comércio, além do Q.G. da Solidariedade, local em que os interessados podem fazer a sua doação e ainda conhecer o trabalho dos voluntários.

Rafael Bezerra, idealizador e coordenador geral do Natal Solidário, se diz satisfeito com os resultados. “Mesmo no contexto da crise que assola o Brasil, a generosidade das pessoas de Camocim vem falando mais alto”, confirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...