quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Municípios Saudáveis realizaram seu 13° Encontro de Rede

Foi realizado na última quarta-feira (16), no município de Sairé, o XIII Encontro da Rede Pernambucana de Municípios Saudáveis: Cuidando do Desenvolvimento Local e da Promoção da Saúde. A temática central do evento foi “Desenvolvimento Local e a Economia Criativa”.
O evento contou com a realização de uma palestra ministrada pelo diretor da Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco - Condepe/Fidem, Rodolfo Guimarães, sobre o Desenvolvimento Local e Economia Criativa. Na ocasião houve exposição de ideias, projetos e comercialização da produção artesanal dos grupos de municípios que compõe a RPMS.
Participam do evento representantes de entidades estaduais, de alguns dos municípios envolvidos na Rede de Municípios Saudáveis e daqueles com implantação dos Núcleos de Promoção da Saúde, integrantes do Coletivo Pernambucano de Promoção da Saúde, entre outros.
A Rede de Municípios Saudáveis é desenvolvida numa parceria entre a Agência Condepe/Fidem e o Núcleo de Saúde Pública e Desenvolvimento Social da Universidade Federal de Pernambuco (Nusp/UFPE).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...