quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Prefeitura de Sairé cria Biblioteca Itinerante a Kombi da Leitura

Foto: Adelso Oliveira
Com a finalidade de fortalecer o hábito da leitura, ampliando o acesso a diferentes livros de literatura, para um maior número de leitores de todas as faixas etárias, a Prefeitura Municipal de Sairé através da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, presenteou a população Saireense com a Kombi da Leitura.

Trata-se de uma Kombi antiga da Prefeitura Municipal, que foi totalmente customizada e transformada em uma biblioteca móvel, repleta de livros e com diversos acessórios para garantir uma leitura aconchegante. Ela foi exposta e inaugurada na tarde desta quarta-feira (04) na edição da Ação Cidadã do Sítio Boa Vista. 

A Kombi da Leitura irá percorrer todas as comunidades e escolas do município conforme cronograma da Secretaria de Educação Cultura e Esportes. 

Criada para funcionar como uma divertida Sala de Leitura, nossa Kombi guarda em seu interior, os grandes tesouros da humanidade: Oslivros! disse o Prefeito Fernando Pergentino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...