quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Município de Sairé realiza Natal Sustentável

Nesta quarta-feira (18) uma equipe da TV Asa Branca filiada da Rede Globo gravou uma reportagem sobre o Projeto Natal Sustentável e acompanhou de perto as oficinas de confecção das decorações natalinas do município, que é composto por materiais recicláveis. 
Com foco no espírito natalino, a Prefeitura Municipal de Sairé, agreste de Pernambuco, está promovendo oficinas de decoração com materiais recicláveis.
No Clube Municipal, estão sendo confeccionados lindos enfeites com garrafas Pets verde e branca, sacos plásticos transparentes e estrutura de ferro. Guirlandas, velas, árvores e bolas de Natal já estão ganhando forma e enfeitarão as praças da cidade.
Coordenada pela Secretaria de Ação Social, a iniciativa conta com voluntários do PETI e idosos do CCI. Reunidos no Clube Municipal realizam o trabalho com muita integração e alegria.
“O projeto de decoração de Natal com garrafas Pets está sendo realizado pela primeira vez no município. Arrecadamos 10.000 garrafas Pets e estamos confeccionando os artigos que deixarão a cidade mais alegre e iluminada. A decoração será colocada ainda neste mês de novembro ”, destaca a Secretária de Ação Social Aurisilvia Lima.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgada programação dos 60 anos de emancipação política do município de Sairé

O prefeito Gildo Dias anunciou a programação em alusão aos 60 anos de emancipação política de Sairé, no agreste de Pernambuco. O chefe de ...